sexta-feira, 8 de março de 2013

Santa Fé vence Cerro Porteño de virada e alcança a vice-liderança do Grupo 6


O Independiente Santa Fé foi a Assunção e derrotou, de virada, o Cerro Porteño por 2 a 1, ontem à noite. Com o resultado, a equipe colombiana chegou à vice-liderança do Grupo 6 com cinco pontos. Os paraguaios ainda não marcaram pontos. 

O líder da chave é o Real Garcilaso, com sete pontos. Em terceiro está o Deportes Tolima, com quatro. Na próxima rodada, Santa Fé e Cerro Porteño voltam a se enfrentar, desta vez em Bogotá, no dia 14. 

O time da casa saiu na frente na primeira etapa. Aos 44', Bonnet dominou a bola na direita, próxima à área, e levantou para Jonathan Fabbro, que, dentro da área, matou no peito e, de virada, finalizou no canto direito do arqueiro colombiano.

O empate da equipe visitante veio aos 13'. Luis Carlos Arias foi derrubado dentro da área por William Martínez e Omar Pérez converteu a penalidade com um chute forte no meio do gol. A virada veio aos 32', também de pênalti. William Martínez segurou Jefferson Cuero dentro da área e foi expulso. Omar Pérez cobrou novamente no meio, com força, e garantiu a vitória por 2 a 1 do Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário