quarta-feira, 6 de março de 2013

Libertad pega Sporting Cristal de olho na liderança do grupo 2

Com seis pontos em duas rodadas, o Libertad recebe às 19h45 o Sporting Cristal em Assunção na busca pela trinca no grupo 2 da Copa Libertadores. Já os peruanos, com três pontos, tentam a sua primeira vitória fora de casa.

Após derrotarem o Cerro Porteño por 1 a 0 no clássico local no último domingo, os liberteños reclamaram da sequência de partidas em pouco mais de dois meses de futebol. "Temos muitos jogos seguidos e essa situação nos faz sentir muito", disse o jogador ao Ultima Hora

Apesar da sequência de partidas, a equipe vai completa para consolidar a liderança da chave, em um momento propício aos paraguaios que, com duas vitórias sobre Tigre e Palmeiras, se afiançaram como favoritos do grupo 2.

Apesar de o Sporting Cristal vir de uma goleada sofrida ante o Juan Aurich no fim de semana (3 a 0), os atletas e comissão técnica estão esperançosos de levar à Lima um bom resultado. 

"Sabemos que [o Libertad] é um clube grande do Paraguai, mas ninguém é imbatível. Vamos fazer nosso trabalho, concentrando o máximo possível, pois o mais importante é ganhar o jogo", afirmou o zagueiro Nicolás Adyr.

Libertad x Sporting Cristal

Estádio Dr. Nicolás Leoz
Horário: 19h45
Árbitro: José Buitrago (COL)

Libertad: Rodrigo Muñoz; Jorge Moreira, Pedro Benítez, Ismael Benegas, Gustavo Mencia; William Mendieta, Sergio Aquino, Pablo Guiñazú, Miguel Samudio; José Ariel Núñez e Pablo Velázquez. Técnico: Rubén Israel.

Sporting Cristal: Diego Penny; Nelinho Quina, Nicolás Ayr, Jesús Álvarez, Eduardo Uribe; Jorge Cazulo, Carlos Lobatón, Renzo Sheput; Irven Ávila, Hernán Rengifo e Junior Ross. Técnico: Roberto Mosquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário