terça-feira, 5 de março de 2013

Millonarios e San José duelam em jogo vital para a classificação

Às 21h30, Millonarios e San José fazem uma partida vital para o futuro das duas equipes no grupo 5 da Copa Libertadores. Distantes dos primeiros colocados - Tijuana com 6 pontos e Corinthians com 4 -, a equipe colombiana - que ainda não pontuou - e o time de Oruro - que tem 1 ponto - precisam da vitória esta noite, no El Campín, para ainda sonhar com uma vaga à próxima fase.

Apesar das duas derrotas na competição, o técnico dos cafeteros, Hernán Torres, demonstra confiança em seu elenco e espera ganhar suas partidas em casa e arriscar o que der fora. "Tenho um grupo muito maduro, de muito caráter e creio que ainda dependemos de nós mesmos. Com base nisso, nós vamos nos aferrar à esperança que tenhamos", disse à Efe.

As novidades na equipe de Bogotá devem ser os retornos do panamenho Román Torres, após cumprir suspensão, e de Luis Mosquera, no lugar de Járol Martínez, expulso no Brasil. Wason Rentería, ex-Internacional e Santos, lamenta a falta de gols na competição. "Não se está criando muita opção de gol, não está chegando a bola no ataque e por isso há um pouco de ansiedade, mas temos que controlar isso", afirmou ao Futbolred.

O San José não irá jogar atrás, esperando o time do Millonarios. Pelo menos esse é o discurso do treinador Marcos Ferrufino, que seggue no comando da equipe, apesar de ter dito semana passada que iria entregar o cargo. "Eu prefiro que me metam quatro gols do que enfiar a minha equipe toda na minha área", sentenciou à rede Erbol.

Millonarios x San José

Estádio El Campín
21h30
Árbitro: Henry Gambetta (PER)

Millonarios: Luis Delgado; Lewis Ochoa, Román Torres, Pedro Franco, Luis Mosquera; Rafael Robayo, Elkin Blanco, Harrison Otálvaro, Mayer Candelo; Fredy Montero e Wason Rentería. Técnico: Hernán Torres.

San José: Carlos Lampe; Carlos Tordoya, Luis Aníbal Torrico, Luis Palacios; Didí Torrico, Isaías Dury; Sebastián Carrizo, Abdón Reyes, Marcelo Gomes; Carlos Saucedo e Diego Cabrera. Técnico: Marcos Ferrufino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário