quinta-feira, 7 de março de 2013

Corinthians perde jogo, invencibilidade e vê Tijuana disparar na ponta


O Corinthians foi a Tijuana, perdeu para o time da casa por um ano e encerrou a série invicta de 16 jogos pela Copa Libertadores. De quebra, viu a equipe mexicana disparar na ponta do Grupo 5 com nove pontos. O time alvinegro tem quatro. As duas agremiações voltam a duelar na quarta-feira que vem, dia 13, no Pacaembu.

Em uma partida movimentada, o Tijuana dominou a maior parte do confronto, mas teve no Corinthians um rival perigoso, que também ameaçou a meta rival e deixou a partida aberta e divertida para quem assistiu. 

O time alvinegro teve dificuldades com o gramado sintético do estádio Caliente e, principalmente, com os erros de passes na saída de bola. Por sua vez, o Tijuana tentava acelerar o jogo e aproveitar a empolgação de sua torcida, que gritava em qualquer lance ofensivo.

O gol da partida saiu aos 19 minutos da etapa final, em um momento que o Corinthians não conseguia sair da defesa e era pressionado pelo rival. Em falta cobrada por Arce, o zagueiro Aguilar desviou de cabeça e Gandolfi mandou de calcanhar para o gol corintiano. Os visitantes ainda tentaram uma reação, mas a partida terminou 1 a 0 para os mexicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário